Samuel L. Jackson quer filme ou série a solo de Nick Fury

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas nacionais a 4 de julho, e um dos papéis secundários de maior destaque será o de Samuel L. Jackson como Nick Fury, um dos mais recorrentes no Universo Cinemático da Marvel.

Aproveitando o press junket para ao filme, o IGN Espanha perguntou ao ator sobre a possibilidade de explorar mais a sua personagem, mais concretamente através de um projeto a solo, seja ele um filme (como o de Viúva Negra) ou uma série na plataforma Disney+ – e parece que a Jackson lhe agrada a ideia.

“Creio que Captain Marvel foi um bom início em termos de quem era Nick Fury antes de compreender tudo o que existe no universo, realmente era um bom começo para explicar como passou de uma secretária para um tipo que entende agora que o universo é maior do que alguma vez pensou, com mais detalhes sobre a sua vida através de conversas ou seja o que for, mas acho que seria interessante ver como seria,” disse o ator.

A plataforma Disney+, serviço de streaming propriedade da Disney, vai abordar a vida de várias personagens do UCM, como Loki, Scarlet Witch e Vision ou Falcon e Winter Soldier.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share