Espetacular vídeo de homenagem ao Capitão América de Chris Evans

De todos os personagens que encerraram um ciclo nos filmes da Marvel com Vingadores: Endgame, um dos mais aclamados, e que teve direito a um final de arco fabuloso no filme dos irmãos Russo foi o Capitão América de Chris Evans.

Obviamente, apesar de ser um personagem global, Steve Rogers é particularmente querido entre os norte-americanos, mesmo que muito do mundo de hoje sinta que os seus valos sejam pouco representados pelo atual país da estátua da liberdade.

Ainda assim, e em honra do feriado 4 de julho, um fã criou um espetacular vídeo de homenagem à ronda de Evans como Cap no UCM, ao som de uma música também ela muito americana, “Old Town Road”:

E porque falamos em homenagens, porque não rever a galeria de imagens que preparamos há tempos com cenas dos 10 anos de Evans como Steve Rogers, ou conferir a análise de Vingadores: Endgame, a definitiva despedida e passagem testemunho de Cap no Universo Cinemático da Marvel.


Aníbal Gonçalves é mais um tipo desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share