Revista MAD vai deixar de ser publicada nos Estados Unidos

A MAD, revista satírica publicada mensalmente pela DC Entertainment nos Estados Unidos, vai deixar de ser vendida nas bancas a partir da edição de agosto.

Os novos conteúdos vão ser totalmente cancelados, enquanto as edições futuras vão apenas reunir materiais já publicados. O cancelamento foi oficializado depois de vários rumores de que a revista MAD iria encerrar as portas, apesar de fontes próximas do The Hollywood Reporter afirmarem que a revista vai continuar, mas com coleções de “melhores momentos” dos materiais publicados anteriormente, em vez de edições novas a cada mês. Porém, vão ser publicados especiais de fim de ano, todos com materiais inéditos.

A partir da edição #9, a revista Mad deixará de estar disponível nas bancas, podendo apenas ser comprada nas lojas especializadas de comics. A nona edição será a última a trazer material novo, sendo que, a partir do #10, as edições clássicas dos 67 anos de existência da revista serão reimpressos.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share