Banda sonora de O Rei Leão já está disponível nas plataformas streaming

Falta menos de uma semana para a estreia do remake de O Rei Leão, e apesar das primeiras reações maioritariamente positivas, os críticos acabaram por não ter uma opinião muito semelhante.

No entanto, a banda sonora do filme, aclamada por muitos na altura da estreia do filme de animação em 1994, está já disponível nas plataformas streaming, como Spotify e Apple Music.

Este álbum possui 19 músicas, incluindo as faixas originais de Hans Zimmer, bem como algumas novas versões protagonizadas pelo novo elenco, como “Hakuna Matata” e “The Lion Sleeps Tonight,” bem como o dueto de Donald Glover e Beyoncé em “Can You Feel the Love Tonight.” O álbum conta ainda com duas músicas originais, “Spirit” de Beyoncé e “Never Too Late” de Elton John.

Se ainda não o fizeram, recentemente publicamos dois clips do novo filme da Disney, que tem estreia marcada para a próxima semana, convidamos-vos a vê-os de seguida.

The Lion King – Clip “Circle of Life”

O Rei Leão – Clip “We’re Gonna Name Him Fred”

Sinopse: “Simba idolatra o pai, o rei Mufasa, e leva a sério o seu próprio destino real. Mas, nem todos no reino celebram a chegada da nova cria. Scar, irmão de Mufasa, e ex-herdeiro do trono, tem os seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é marcada pela traição, tragédia e drama, resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de um curioso conjunto de novos amigos, Simba terá que descobrir como crescer e recuperar o que é seu por direito. O elenco na versão original inclui estrelas como Donald Glover no papel de Simba, Beyoncé Knowles-Carter no de Nala, James Earl Jones interpreta Mufasa e Chiwetel Ejiofor no papel de Scar.”

Realizado por Jon Favreau, com vozes de atores como Donald Glover (Simba), Beyoncé Knowles-Carter (Nala), James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichner (Timon), O Rei Leão tem estreia marcada para a próxima semana, dia 18 de julho de 2019.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share