O Rei Leão ‘Rotten’ no limite do Rotten Tomatoes

A adaptação do clássico da Disney, O Rei Leão, para Live Action, recebeu hoje a classificação do famoso agregador Rotten Tomatoes, que se soma às primeiras reações dos membros da imprensa, tornadas públicas no início da semana.

O remake estreou com uma classificação Rotten de 58%, apenas a dois pontos do “Fresh”, mas entretanto já ganhou um ponto percentual, saltando para os 59%, resultado das 111 reações, 65 Fresh, 46 Rotten.

Se ainda não o fizeram, recentemente publicamos dois clips do novo filme da Disney, que tem estreia marcada para a próxima semana, convidamos-vos a vê-os de seguida.

The Lion King – Clip “Circle of Life”

O Rei Leão – Clip “We’re Gonna Name Him Fred”

Sinopse: “Simba idolatra o pai, o rei Mufasa, e leva a sério o seu próprio destino real. Mas, nem todos no reino celebram a chegada da nova cria. Scar, irmão de Mufasa, e ex-herdeiro do trono, tem os seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é marcada pela traição, tragédia e drama, resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de um curioso conjunto de novos amigos, Simba terá que descobrir como crescer e recuperar o que é seu por direito. O elenco na versão original inclui estrelas como Donald Glover no papel de Simba, Beyoncé Knowles-Carter no de Nala, James Earl Jones interpreta Mufasa e Chiwetel Ejiofor no papel de Scar.”

Realizado por Jon Favreau, com vozes de atores como Donald Glover (Simba), Beyoncé Knowles-Carter (Nala), James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichner (Timon), O Rei Leão tem estreia marcada para a próxima semana, dia 18 de julho de 2019.


Aníbal Gonçalves é mais um tipo desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share