Recomendado
New Super Mario Bros U Deluxe
“Mesmo não abrindo um novo capítulo na série, NSMBD proporciona uma das melhores experiências em plataformas 2D.” – Análise
Catherine Classic
“O material original de Classic é suficientemente encorpado e de uma colheita singular, mesmo 8 anos depois e sem as novidades de Full Body.” – Análise
Travis Strikes Again: No More Heroes
“Um jogo de acção que pega nas expectativas de um jogo AAA e que as atira pela janela. Há humor, boa disposição e momentos brilhantes.” – Análise
Unruly Heroes
“Pequeno estúdio Francês apresenta um jogo divertido e inteligente, cujos visuais 2D luxuosos vão manter-te agarrado a esta jornada.” – Análise
Kingdom Hearts 3
“Graficamente mágico, injecta boas novidades na série e preserva a sua alma doce. A sua elevada acessibilidade permite imensa diversão.” – Análise
Dead or Alive 6
“Permanece um fighter acessível e altamente frenético. Os fantásticos visuais e os vários modos de jogo tornam-no altamente divertido.” – Análise
Devil May Cry 5
“Um triunfante regresso à frenética fórmula original. A explosiva e contagiante acção não tem igual.” – Análise
The Division 2
“The Division 2 é o jogo de tiros de caça ao loot mais sólido desta geração. A Ubisoft melhorou praticamente tudo o que havia para melhorar.” – Análise
Yoshi’s Crafted World
“Yoshi’s Crafted World compensa a familiaridade da fórmula com visuais divertidos, jogabilidade fluida e um charme inegável.” – Análise
Sekiro: Shadows Die Twice
“O ADN da From é bem visível, mas são as novidades que reinam neste bailado matemático. É capaz de te levar ao céu ou destruir a tua alma.” – Análise
Cuphead (Switch)
“Um jogo de plataformas divertido, incrivelmente difícil, mas acima de tudo um vício que não vais querer largar.” – Análise
God’s Trigger
“God’s Trigger beneficia e distingue-se pelos seus atributos. A acção é rápida e o desafio constante e equilibrado.” – Análise
SteamWorld Quest
“Respeitando os cânones dos jogos de role play por turnos, as mecânicas ligadas às cartas são o melhor de um jogo complexo e desafiante.” – Análise
A Plague Tale: Innocence
“Heróismo e união destacam-se nesta bela e dramática aventura apocalíptica em pleno século XIV francês.” – Análise
BoxBoy + BoxGirl!
“Estética minimal, mecânicas simples e desafios suficientemente complexos e desafiantes. A inclusão do modo cooperativo produz vitalidade.” – Análise
Team Sonic Racing
“A Sumo Digital jogou uma cartada decisiva ao introduzir corridas por equipas. O charme arcade dos 90’s está lá, mas com novas regras.” – Análise
Total War: Three Kingdoms
“Total War: Three Kingdoms é um dos jogos mais completos de toda a saga, dando-te várias formas de construir e aumentares o teu império.” – Análise
Cadence of Hyrule
“Incrivelmente divertido. Esta inesperada experiência centrada no ritmo presta homenagem a um clássico e não o conseguirás largar.” – Análise
Super Mario Maker 2
“Super Mario Maker 2 introduz novas ferramentas e expande as possibilidades do original. Os mais habilidosos aproveitarão as funcionalidades.” – Análise
Bloodstained: Ritual of the Night
“Acessível e reminiscente da série Castlevania, este é um jogo que vai encantar quem cresceu com os jogos 2D da série.” – Análise
Crash Team Racing – Nitro Fueled
“O remake bem sucedido de um clássico PlayStation. Jogabilidade desafiante e uma trintena de pistas para descobrir.” – Análise
My Friend Pedro
“Acção louca, platforming excitante e uma sensação de fluidez exemplar tornam My Friend Pedro um dos jogos mais divertidos do ano.” – Análise
Samurai Showdown
“Um espantoso recomeço de uma série capital, marcado pela desenvoltura e profundidade dos combates de espadas.” – Análise
Judgment
“Ao nível do melhor feito na série Yakuza, com diversos refinamentos no gameplay e uma trama altamente interessante.” – Análise
Já jogaste algum destes jogos? Que jogos já estão no teu top de 2019?