Mais detalhes sobre Dragon Ball Z: Kakarot

A Bandai Namco revelou novas informações e detalhes sobre o aguardado RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot.

O jogo tem lançamento previsto para o início de 2020 na Xbox One, PlayStation 4 e PC mas nem sempre foi assim, segundo uma nova entrevista dada por Mark Religioso ao Gamingbolt.

Segundo o responsável de marca da Bandai Namco, o jogo estava previsto para 2019, mas a equipa de produção decidiu atrasar um pouco o jogo, uma vez que necessitavam de mais tempo para tornar o jogo numa realidade. A equipa que trabalha no jogo é a mesma que trouxe Ultimate Ninja Storm para o mercado.

“O seu trabalho é excecional. E nota-se que são fãs de Dragon Ball. Para eles é um sonho trabalhar num jogo assim,” disse Religioso sobre a CyberConnect2. “Sobre o conteúdo do jogo, ou as suas histórias, teremos a chegada dos Guerreiros do Espaço, Frieza, e terão mais detalhes sobre isto.”

Adiantou ainda que o produtor quis sempre “emular a sensação de Dragon Ball Z e do seu anime num jogo.” Disse ainda que quer que tudo seja em tempo real e em grande escala. “Assim, quando combates com alguém como, não sei, Radditz – que é um boss – não será uma luta de igual para igual. Não será como Dragon Ball FighterZ. É um combate com ação real, com inimigos com movimentos próprios.”

Relativamente ao seu mundo aberto, Religioso disse. “Não acho que este jogo se defina como um título em mundo aberto. No anime Goku não vai explorar por aí, lutando com gente aleatória quando lhe apetece. Sim, podes explorar estes mundos enormes e fazer imensas coisas distintas, assim como participar em muitas atividades.”

Dragon Ball Z: Kakarot não tem ainda data de lançamento, mas sabemos que chegará no início do próximo ano, para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share