Marvel’s Avengers: Ms. Marvel (Kamala Khan) sugerida

Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, terá sido sugerida como presença em Marvel’s Avengers.

Durante o painel da Marvel Games na Comic-Con, foi mostrada uma demo do jogo (que pode ser vista em parte aqui e aqui) aos visitantes da convenção. No entanto, poderá ter sido sugerida uma adição chave.

Nesta demo, que demonstra a devastação de um ataque em São Francisco, podemos ver uma pequena rapariga com uma T-Shirt de Captain Marvel, que chama pela sua mãe antes de ser afetada pela substância Terrigen Mist.

Embora não confirmada, parece uma pista para a aparição de Kamala Khan, uma vez que atual Ms. Marvel dos comics é uma fã de Captain Marvel e obteve os seus poderes devido à exposição dessa substância.

Para além disso, surge uma narradora nas imagens, comentando que apesar das pessoas dizerem para nunca te encontrares com os teus heróis, conhecer os Vingadores foi “espetacular,” encaixando na atitude positiva de Kamala dos comics. Este segmento é o prólogo da história, e já sabemos que a narrativa principal acontecerá cinco anos depois destes eventos, tempo suficiente para aquela rapariga crescer e se tornar na Kamala Khan que conhecemos.

Sabemos que os Vingadores separaram-se, depois da aparente morte de Capitão América no prólogo, e Kamala Khan pode ser a chave para o reajuntamento dos Vingadores do jogo.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share