Dwayne “The Rock” Johnson: ‘Eu podia ser o líder do Universo Marvel’

Recentemente, os irmãos Joe e Anthony Russo, realizadores de Vingadores: Endgame, foram confrontados com uma pergunta difícil: Quem gostavam que Dwayne Johnson interpretasse no Universo Cinemático da Marvel?

A resposta dos irmão foi diplomática, considerando até que Dwayne está a caminho do universo da DC no cinema. Os Russo disseram: “O super-herói que mais gostava de que The Rock interpretasse era The Rock. Ele é a melhor versão dele mesmo.”

Todos parecem ter respeitado a resposta na altura, mas só agora, durante os encontros com a imprensa a propósito do filme Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, Dwayne foi confrontado com o episódio, e com a resposta dos Russo (via CB):

“Então, basicamente o que eles disseram é que eu não preciso de uma capa”, respondeu com uma gargalhada. “Basicamente o que estão a dizer é que eu podia ser o líder do Universo Marvel. Essa é a minha interpretação.”

Obviamente tudo o que Dwayne fez foi seguir a brincadeira iniciada pelos realizadores, de quem se confessa admirador, no entanto, todos sabemos ser improvável ver “The Rock” no universo dos Marvel Studios nos próximos tempos: “Respeito muito os irmão Russo. Conheço-os há muito tempo e aprecio muito o elogio, temos que ver.”


Aníbal Gonçalves é apenas mais um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share