Easter Egg de Gwen Stacy descoberto em Vingadores: Endgame

Vingadores: Endgame estreou em abril, tornou-no no filme com mais receita da história, ou seja, foi visto por muita gente, e mesmo assim, os fãs continuam a encontrar nele novas referências e easter eggs, mesmo que subtis, ao universo Marvel.

Na altura da estreia publicamos algumas, que podem conferir na galeria de imagens de seguida, mas recentemente um fã no Reddit encontrou uma que escapou ao olhar de todos, e que parece referenciar Gwen Stacy, a amada de Peter Parker, que num universo paralelo veste a pele de Spider Gwen.

Não se trata de uma referência direta à personagem do universo do Aranha, nem é provável que seja um sinal da sua utilização futura num dos filmes do cabeça de teia, mas como sabemos, nestas produções nada é feito ao acaso, e por isso não acreditamos que se trate de uma coincidência. Ora vejam lá se conseguem decifrar o easter egg sem ajuda (via Reddit):

Pink backpack. Black skirt with spider web pattern. Blonde hair. from r/marvelstudios

A rapariga de cabelo loiro no lado esquerdo do ecrã está a usar uma saia preta com teias brancas, enquanto se faz acompanhar por uma mochila cor-de-rosa. Ora, preto-branco-rosa são as cores de Spider Gwen, personagem que tem, como saberão certamente, o cabelo loiro.

Pode ser Gwen a rapariga desta cena? É possível que sim, é possível que não, a verdade é que como começamos por dizer, não acreditamos em coincidências, especialmente para uma personagem que anda na mesma escola de Peter e Ned.


Aníbal Gonçalves é apenas mais um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share