The Batman: David Tennant como Riddler em imagem de fã

A primeira temporada de Jessica Jones, no Netflix, foi para muitos a melhor do longo namoro entre a Marvel e o serviço de transmissão. Parte desse destaque deveu-se à primorosa prestação de David Tennant como Killgrave, o vilão com a capacidade de vergar os outros à sua vontade.

Não é por tudo isso estranho ver fãs a namorar a ideia de ter Tennant regressar para vestir outro papel de uma figura dos comics, neste caso, de um famoso vilão de Batman, cujo nome vos deixamos adivinhar.

Isso mesmo, a página willgray_art no Instagram mostra-nos como ficaria David Tennant como The Riddler, se este fosse escolhido, por exemplo, para The Batman, o filme de Matt Reeves, que vai ser protagonizado por Robert Pattinson.

The Batman continua envolto em grande secretismo, mesmo agora que conhecemos finalmente o substituto de Ben Affleck como o morcego. Rumores circularam a garantir que o filme podia incluir vários vilões, casos de Penguin, Catwoman ou mesmo Two Face. The Batman tem estreia prevista para junho de 2021.


Aníbal Gonçalves é apenas mais um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share