The Boys torna-se numa das séries mais vistas do Amazon Prime em duas semanas

A série satírica de super-heróis da Amazon, The Boys, tornou-se rapidamente numa das séries mais “devoradas” da plataforma deste ano, já para não falar numa das séries mais vistas de sempre no Prime Video.

O Amazon Prime Video partilhou a sua alegria por esta conquista através de um anúncio onde Jennifer Salke, chefe dos Amazon Studios, destacou o sucesso que a série encontrou num espaço de tempo tão curto.

“Estamos deliciados que The Boys tenha superado as nossas previsões de visualizações nas suas duas primeiras semanas, tendo-se tornado na série Amazon Original mais vista pelos nossos subscritores do Prime Video,” disse ela.

“Isto cria muito entusiasmo e impulso para nós, especialmente agora que nos preparamos para a segunda temporada.”

A companhia havia já denunciado a sua confiança na série quando a renovou para uma segunda temporada, dias antes da estreia da primeira temporada no serviço de streaming, em julho.

A Amazon não partilhou ainda uma data de estreia para a segunda temporada da sua série de sucesso, apesar do showrunner Eric Kripke andar a trabalhar com afinco na produção da próxima temporada para acelerar a estreia dos novos episódios enquanto a popularidade está no seu pico.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share