Marvel: Ranking dos Filmes da Saga Infinity (Fases 1-3)

É muito provável que os filmes dos Marvel Studios continuem a fazer sucesso ao longo dos próximos anos, basta olhar para o entusiasmo revelado pelos fãs presentes na última San Diego Comic-Con, no entanto, é difícil imaginar que o que aconteceu nas primeiras 3 fases do universo dos Marvel Studios se volte a repetir.

Kevin Feige e companhia conseguiram dar ao mundo um conjunto de filmes de crescente sucesso, com uma história interligada onde cada peça, cada investimento viria a conhecer uma culminação dramática mas satisfatória no último Vingadores: Endgame, filme que é hoje o campeão de box office da história.

Outro mérito inegável dos 23 filmes que constituem a Saga Infinity é como estes se conseguem distanciar entre si, os heróis são obviamente diferentes, mas também são os géneros cinemáticos que cada um dos filmes explora, mesmo quando se trata do mesmo protagonista (estamos a olhar para ti Thor!).

Na galeria de seguida podem conferir aqueles que para nós são os melhores de toda a Saga Infinity, dez anos de filmes campeões de bilheteira, que juntos valeram mais de $20 mil milhões de receita.

Nota: A escolha do ranking é subjectiva e da total e única responsabilidade do autor.


Aníbal Gonçalves é apenas mais um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share