Skater XL a caminho da Xbox One

Chegará em 2020.

A Easy Day Studios anunciou que Skater XL chegará à Xbox One em 2020.

Disponível para PC através do Steam Early Acces, Skater XL é uma das raras experiências focadas no skateboaring e no próximo ano poderás descobrir o que tem para te oferecer na consola da Microsoft.

A Easy Day Studios diz que recebeu imensos pedidos por uma versão Xbox One e tendo em conta que “o skateboarding é uma experiência natural das consolas; algo divertido de jogar a relaxar com os amigos na sala.”

“Passaram muitos anos desde que foi lançado um bom jogo de skateboarding nas consolas, por isso estamos entusiasmados por apresentar Skater XL aos jogadores da Xbox One em todo o mundo,” disse Dain Hedgpeth, director do estúdio.

Skater XL foca-se no controlo por físicas e na liberdade de expressão, especialmente através da elevada personalização e mods, que permitem à comunidade criar designs espectaculares.

A Easy Day usou a captura de movimentos para criar um sistema de animação personalizado que cria animações em tempo real e que reage aos controlos do jogador de momento para momento.

Com a versão Xbox One, a equipa espera que Skater XL se possa tornar ainda mais popular e numa referência actual para os adeptos do género.

Share