Estrelas de Dragon Ball falam sobre o futuro do anime

Há muito terminado na versão original em japonês, longe do final da portuguesa e praticamente fechado na versão dobrada para inglês, que percorre atualmente o derradeiro arco, o “Torneio do Poder”, é normal que os fãs se questionem cada vez mais insistentemente sobre a continuação da animação Dragon Ball, especialmente com um arco tão interessante como o de Moro a apaixona-los na Manga.

A esse propósito, o CB sentou-se à conversa com dois dos principais nomes da animação dobrada para inglês, que admitamos domina os principais mercados no ocidente, Sean Schemmel (Goku) e Monica Rial (Bulma), que se mostraram extremamente optimistas com o futuro do anime.

“…Não sabemos porque estamos entusiasmados porque não sabemos o que está a caminho. Sei sim que havia, o Japão sugeriu-o num período de dois ou três anos, talvez outro filme, não sei. Por agra… fortes rumores é tudo o que tenho para ti.”


Aníbal Gonçalves é apenas mais um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share