Rumor: Data para The Last of Us 2 conhecida ainda este ano

O mesmo conjunto de informações publicadas no 4chan (via NeoGAF) e que falam de um evento a organizar em fevereiro para apresentar a PlayStation 5, afirmam também que a data de lançamento de The Last of Us Part 2 vai ser revelada ainda este ano, num dos State of Play que a Sony tem vindo a organizar periodicamente.

Obviamente todas estas informações carecem de confirmação oficial, devendo por isso ser tratas apenas como rumores.

O anúncio da data para o jogo da Naughty Dog vai ser o ponto alto da suposta transmissão, no entanto, também haverá a apresentação do trailer de lançamento de Death Stranding, que tem data prevista para 8 de novembro, o que significa que a confirmar-se, este State of Play terá de acontecer antes dessa data.

anúncio da data para o jogo da Naughty Dog vai ser o ponto alto…

Ao trailer do jogo de Kojima seguir-se-á uma atualização sobre Star Wars Jedi: Fallen Order, da Electronic Arts, mas a estrela será mesmo Ellie, quando as atenções se virarem para The Last of Us Part 2 e for mostrado um novo trailer com uma data de lançamento: Maio de 2020.

Como referimos na notícia relacionada com a PlayStation 5, embora seja legítimo aceitar que a Sony tenha os planos para o que resta de 2019 relativamente definidos, é difícil acreditar que o evento para apresentação da PS5 (fevereiro 2020) já esteja agendado, com convites já formalizados às principais editoras.

Mesmo tratando-se de uma total invenção do 4chan, a verdade é que nenhuma das informações pode andar muito longe da verdade. O trailer de lançamento de Death Stranding está a caminho, a Sony deve anunciar detalhes de The Last of Us 2 antes do virar de ano, e quanto à PS5, depois da confirmação da sua existência, é uma questão de procurar o melhor momento para mostrá-la. O início do ano resultou com a PS4, e em equipa que ganha…


Aníbal Gonçalves é apenas mais um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share