The Eternals: Arte conceptual mostra-nos um vislumbre dos Celestials

A primeira peça de arte conceptual de Marvel’s The Eternals foi colocada online, oferecendo um vislumbre sobre os Celestials.

Rodney Fuentebella, um ilustrador conceptual da Marvel Studios partilhou esta arte no seu Instagram. Este confirmou que a ilustração é exatamente a mesma que foi mostrada na San Diego Comic-Con 2019. Podem vê-la de seguida:

Apesar de este vislumbre dos Celestials poder não ser final, uma vez que estamos ainda a uma distância considerável do lançamento do filme, demonstra a escala incrível dos deuses cósmicos. Podem ver outra imagem de seguida:

Estes seres mistos foram apenas referidos no Universo Cinemático da Marvel em Guardiões da Galáxia e em Guardiões da Galáxia 2. No mais recente filme dos Guardiões, o pai de Peter Quill, Ego, era um destes seres, ainda que não tenha adotado o mesmo visual do grupo apresentado em cima.

O filme será dirigido por Chloe Zhao e deve chegar aos cinemas a 6 de novembro de 2020. O elenco conta com Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak e Lia McHugh como Sprite.

Criados por Jack Kirby, os Eternals são uma raça antiga criada pelos Celestials cósmicos que levaram a cabo experiências genéticas com os primeiros humanos, criando, efetivamente, os primeiros super-humanos. Isto criou ainda os seres maléficos conhecidos como Deviants. Para mais sobre The Eternals, confiram a sua história dos comics.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share