Final de Star Wars IX não será tão controverso como o de Game of Thrones, diz Daisy Ridley

Daisy Ridley, a atriz que interpreta Rey na mais recente trilogia Star Wars, acredita que o final de Star Wars: A Ascensão de Skywalker não será tão controverso como o final da série da HBO Game of Thrones.

Tal como se devem recordar, caso sejam fãs de GoT, a equipa de produção, nomeadamente os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, foram fortemente criticados pela maneira como concluíram a série baseada nos livros de George R.R. Martin, As Crónicas de Gelo e Fogo.

Star Wars: A Ascensão de Skywalker servirá como conclusão à Saga Skywalker, que se iniciou em 1977 com Uma Nova Esperança e recebeu oito filmes até ao momento. Numa entrevista com o MTV News, Ridley assinalou que não acredita que o último capítulo da mais recente trilogia seja tão problemático:

“Acho que o final será menos controverso,” disse a atriz.

Realizado por J.J. Abrams, com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Matt Smith, Dominic Monaghan, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Mark Hamill, o Episódio IX estreia em dezembro de 2019.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share