Anunciado LEGO Star Wars Battles para dispositivos móveis

A Warner Bros., LEGO Group e Lucasfilm acabam de anunciar um novo projeto que certamente encantará os fãs de Star Wars: LEGO Star Wars Battles.

Este novo título para dispositivos móveis Android e iOS vai chegar em 2020, e será free-to-play. Nele, seremos convidados a colecionar, construir e combater num título de ação e estratégia, combinando personagens e veículos de Star Wars, com partidas 1v1 em tempo real.

Ainda não existem imagens oficiais do jogo, mas sabemos que foi desenvolvido pela TT Games Brighton, e que nos permitirá combinar personagens e veículos de todas as épocas da galáxia de Star Wars.

Mais ainda, vamos poder criar exércitos do Dark Side ou Light Side da Força, para combaterem em partidas focadas no competitivo.

“Estamos muito orgulhosos por ampliar o legado da saga de videojogos LEGO Star Wars com LEGO Star Wars Battles, uma nova experiência criada para dispositivos móveis. Esperamos que os jogadores possam desfrutar da combinação única entre LEGO Star Wars e a estratégia de criação de exércitos, com a inovadora mecânica de captura de territórios através da construção de torres LEGO.”


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share