Personagens com mais tempo de ecrã em Vingadores: Guerra do Infinito e Endgame

Já se questionaram sobre qual o personagem que teve direito a mais tempo de ecrã nos dois últimos filmes dos Vingadores, que convenhamos, funcionam como um conjunto, trazendo-nos o capítulo final da Saga Infinity do Universo Cinemático da Marvel?

É provável que consigam adivinhar a resposta antes sequer de abrir o artigo, mas estamos certos que a primeira posição, ocupada por Tony Stark (claro!), é apenas a ponta do iceberg da vossa curiosidade.

O utilizador Shinya Kogami estudou cada minuto dos dois filmes, e concluiu que o personagem de Robert Downey Jr. teve direito a 50 minutos, bem à frente do segundo classificado, o vilão Thanos (Josh Brolin), com 38.

Mas quem ficou em terceiro, quarto, e quinto? Tudo isso é respondido na imagem de seguida. Vídeo na descrição.

Via YouTube.

O Universo Cinemático da Marvel nunca mais será o mesmo depois destes dois filmes, o alinhamento inicial da próxima fase foi apresentado por Kevin Feige na última San Diego Comic-Con em julho. Podem recordá-lo na galeria de imagens de seguida, e se não o fizeram na altura, convidamos-vos a ler a nossa análise a Vingadores: Guerra do Infinito e Vingadores: Endgame.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. É frequente vê-lo a mandar uns bitaites no Twitter como @Darthyo.

Share