BioWare atualiza-nos sobre estado dos seus projetos

Chegado o mês de setembro, altura em que as indústrias começam a mover-se novamente após um merecido período de descanso, é hora das atualizações sobre o que espera os consumidores ao longo do período do final de ano, à porta do natal.

A mais recente é da BioWare, estúdio que avançou com uma publicação no seu blog oficial, onde são destacadas as novidades a caminho de dois jogos existentes, Anthem e Star Wars: The Old Republic, mas também uma “provocação” sobre The Dread Wolf Rises, projeto que se bem se recordam, teve direito a um teaser nos The Game Awards.

No vídeo em cima vemos o lyrium idol, um artefacto descoberto pelo Champion of Kirkwall ao longo dos eventos de Dragon Age II. No final do teaser, podemos ouvir a voz de Sola: “Encontraste-me finalmente. Suspeito que tenhas perguntas,” algo que nos remete àquilo que este refere no final de Trespasser, a última parte de Dragon Age: Inquisition. Sim, está um novo Dragon Age a caminho, sendo nele que está colocada grande parte dos esforços atuais da BioWare.

Anthem

A BioWare reforça o seu compromisso com Anthem com pessoas a trabalhar no jogo em Austin e Edmonton, relembra a resposta positiva da comunidade a Cataclysm, mas garante que o melhor está ainda por vir, e que o mais importante para eles está na visão de longo prazo.

Star Wars: The Old Republic

Está uma grande atualização a caminho de Star Wars: The Old Republic, denominada Onslaught, uma aventura que trará novas áreas, incluindo dois novos planetas, o regresso a Corellia e uma importante atualização à itemização do MMO.


Para que tudo isto seja possível, e também como uma demonstração de que a BioWare conta com o apoio total da Electronic Arts para que os seus recursos humanos façam o melhor trabalho possível, foram inauguradas um novas instalações, com condições de trabalho de sonho para o comum dos mortais. Podem conferir uma pequena amostra na galeria de seguida.


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. É frequente vê-lo a mandar uns bitaites no Twitter como @Darthyo.

Share