The Boys: Segunda temporada vai contar com Goran Visnjic e Claudia Doumit, de Timeless

Goran Visnjic e Claudia Doumit vão juntar-se à segunda temporada da aclamada série do Amazon Prime Video, The Boys, em papéis recorrentes.

O Deadline avança que foi o showrunner Eric Kripke que pediu a contratação das duas antigas estrelas de Timeless, que interpretaram os viajantes no tempo Garcia Flynn e Jiya Marri na série agora cancelada, para a segunda temporada de The Boys. Segundo a notícia, Visnjic vai assumir o papel de Alistair Adana, um carismático e enigmático líder de uma misteriosa igreja, enquanto Doumit vai interpretar Victoria Neuman, uma congressista jovem e bem sucedida.

Estes dois novos rostos vão juntar-se aos regressados Karl Urban, Jack Quaid, Chace Crawford e Elisabeth Shue, a par da rookie Aya Cash, que vai interpretar uma nova super-heroína chamada Stormfront, semelhante a Thor mas defensora da supremacia Ariana.

Kripke havia já partilhados os seus planos para expandir alguns dos cameos surpresa da primeira temporada da adaptação do comic para adultos, sugerindo papéis de maior destaque para Giancarlo Esposito e Seth Rogen.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share