Atualização de Fire Emblem: Three Houses troca voz masculina de Byleth

A mais recente atualização a Fire Emblem: Three Houses já está disponível na Nintendo Switch e troca a voz masculina de Byleth, ainda que sejam poucas as falas do protagonista.

Chris Niosi, o ator que interpretava o personagem, decidiu partilhar no Tumblr uma publicação que detalhava uma fase em que abusou dos seus colegas, amigos e parceira durante mais de uma década, para além de ter violado um NDA sobre o seu papel no jogo. Depois disto, a Nintendo revelou que iria mudar a voz da personagem no jogo. Zach Aguilar é o novo ator de voz.

Esta nova atualização traz ainda cinco novas batalhas, mais concretamente Battle at Lake Teutates, Battle in the Forest, Battle at Gronder Field, Battle at the Sealed Forest e Battle at Conand Tower. Estas vão aparecer no mapa com um ponto de exclamação amarelo, ainda que estejam dependentes da progressão do ficheiro de jogo. Outra das novidades é a introdução de uma nova dificuldade: Maddening.

Fire Emblem: Three Houses chegou no passado dia 26 de julho ao mercado. Podem ler aqui a nossa análise, onde apelidámos o jogo como um dos melhores do catálogo da Switch.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share