Death Stranding terá uma ou mais sequelas

Hideo Kojima, o diretor e criador de Death Stranding, falou finalmente sobre a possibilidade de existirem sequelas ao primeiro título do recém criado estúdio.

Em conversa com o GameSpot, o lendário produtor falou sobre a possibilidade de Death Stranding ter, não uma, mas sim várias sequelas no futuro. Esta revelação veio em seguimento da revelação que o jogo cria um novo tipo de conceito, os Strand Games.

Segundo Kojima, que batizou Strand Games como um novo género na indústria, serão precisos mais jogos Strand para que os jogadores possam percebê-lo. Revelou ainda que Death Stranding, por si só, não consegue dar a permanência que o género necessita, daí a necessidade de sequelas.

“Não estou realmente seguro. A parte mais difícil é que, quando crias algo novo, tens de criar uma sequela e logo uma terceira versão, ou então não permanecerá como género. Quando este jogo sair, haverá muitos prós e contras, mas acho que é melhor continuar numa sequela,” disse Kojima.

Death Stranding tem lançamento exclusivo na PlayStation 4, chegando à consola da Sony já no dia 8 de novembro deste ano.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share