Borderlands 3 tem um ‘Glitch’ estilo a Loot Cave de Destiny

Os jogadores de Borderlands 3 descobriram um glitch do qual têm abusado para obter uma enorme quantidade de equipamento lendário, em menos de cinco minutos. É a história da “Loot Cave” de Destiny outra vez…

Na página de Borderlands 3 no Reddit, podemos ver imensas publicações a discutir o glitch, com os jogadores a partilharem dicas sobre como conseguir as melhores armas do endgame, com o menor esforço possível.

A maioria das instruções aconselham os jogadores a aproveitar o Mayhem 3, o novo modo de elevado risco/recompensa, que aumenta a dificuldade do jogo.

No farming de End game podes conseguir cerca de 200 lendárias numa hora e meia, máximo,” escreveu u/ChuunibyouImouto numa publicação. “Por esta altura, eu e os meus amigos chegamos ao ponto de conseguir reconhecer a maioria dos lendários pelo nome, percebendo se se trata de lixo para vender ou não.”

Embora o glitch possa trazer-vos riqueza, o farming fácil num jogo com base em loot arruina por completo a experiência. Assim que estiveres equipado com as melhores armas do jogo, não resta nada a fazer, apenas esperar pelo lançamento de um raid boss, dentro de poucos meses. Por esse motivo, é inevitável que a Gearbox acabe por corrigir estes erros logo que possível.


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. É frequente vê-lo a mandar uns bitaites no Twitter como @Darthyo.

Share