Red Dead Online introduz as Legendary Bounties

Red Dead Online recebeu uma nova atualização que adicionou as Legendary Bounties, além de um novo mapa colecionável e de uma série de atividades Free Aim.

A primeira de dez Legendary Bounties começa agora, designando alguns dos mais perigosos criminosos do mundo de Red Dead como alvo para os jogadores perseguirem. O primeiro objetivo é Barbarella Alcazar, a líder do gangue Del Lobos. Esta pode ser encontrada algures na região de New Austin, se a entregarem viva até 23 de setembro terão direito a uma fantástica recompensa. A lei aceita o seu cadáver também, mas a recompensa será menor.

Novos Legendary Bounties serão disponibilizados a cada semana, podendo ser encontrados nos quadros espalhados pelo mundo. Podem completá-los a solo ou acompanhados de até 3 membros.

Se o vosso papel for o de colecionador, terão um mapa disponível para a coleção “Pearls of the Sea”. Os jogadores terão de encontrar a Durant Pearl Bracelet, Pelle Pearl Necklace e Bonnard Pearl Ring antes de 23 de setembro para reclamar o pagamento.

Também esta semana estarão disponíveis uma série de modos de jogo, variações free-aim do Most Wanted, Name Your Weapon e Public Enemy. Cada semana depois disso trará novos modos free-aim competitivos, onde poderás exibir a tua pontaria com as armas de fogo, sem utilização do auto aim.

Além dos elementos de grande escala, os jogadores receberão ainda um boost de 3,000 Club XP, com os possuidores do Outlaw Pass a receber 2,000 Club XP adicionais.


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. É frequente vê-lo a mandar uns bitaites no Twitter como @Darthyo.

Share