Call of Duty: Mobile já tem data de lançamento

Muito tempo passou sem recebermos novas notícias de Call of Duty: Mobile.

O novo free-to-play da saga, que chegará em exclusivo para dispositivos móveis iOS e Android, já tem data de lançamento, segundo revelou a Activision. Call of Duty: Mobile será lançado a 1 de outubro deste ano, e é a partir desse dia que poderemos começar a desfrutar das suas partidas online, dentro do género battle royale.

Recordamos que se trata de um jogo que colocará à nossa disposição mapas icónicos da franquia (sobretudo de Modern Warfare e Black Ops), assim como vários dos seus modos e personagens. Mais ainda, a sua proposta battle royale será um pouco diferente daquilo a que o género nos habituou.

Anunciado no passado mês de março, o jogo teve tempo suficiente para polir a sua experiência graças à beta fechada que decorreu recentemente. O título desenvolvido pela Tencent Timi não será exclusivamente multiplayer, tendo já sido confirmados modos de jogo adicionais para jogares a solo.

Se já sabes que vais querer jogar, é possível fazer, neste momento, uma inscrição, tanto no iOS como no Android. Dessa forma, quando o jogo estiver disponível, serás notificado e poderás descarregá-lo mais rapidamente.

Tratando-se de um título free-to-play, o jogo vai estar carregado de microtransações, mas nenhuma delas será obrigatória para poderes desfrutar de todo o conteúdo. O jogo vai ainda oferecer um Battle Pass grátis, assim como um outro, Premium.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share