Fortnite: Leak revela armas e localização de Batman para o ‘Batman Day’

Um grupo de dataminers descobriram uma quantidade de conteúdo relacionado com Batman que está a caminho de Fortnite no próximo patch v10.31.

Lucas7yoshi e FNBR leaks vasculharam os ficheiros de dados e descobriram novos equipamentos, skins e localizações que se ligam com o Batman Day, que se celebra a 21 de setembro.

Os leaks desvendaram um batarang explosivo que se diz perseguir o inimigos ou colar-se a paredes e explodir aquando da passagem de outros jogadores. Também encontrada no kit de Batman foi a Grapnel Gun do Cavaleiro das Trevas, que vai oferecer novas oportunidades para ganhar altura rapidamente. Na descrição do item podemos ler, “Puxa-te para uma localização desejada e depois ativa a Bat Cape,” sugerindo que também oferece um dos elementos mais icónicos do fato de Batman.

Esta atualização crossover vai também alterar o mapa, com as Tilted Towers destinadas a serem substituídas pelo que parece ser Gotham City. Uma lista de novos desafios “Welcome to Gotham” oferece recompensas como sprays e um glider por completares tarefas que incluem “ligar um batsinal.”

A Epic Games parece ter conseguido um acordo abrangente com a franquia Batman. Uma imagem no website da Epic Game Store sugere que a série Arkham e os jogos LEGO Batman podem substituir o atual jogo gratuito, Conarium, ainda durante esta semana.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share