Terminator Resistance anunciado para PC, Xbox One e PlayStation 4

Será lançado em novembro deste ano um novo videojogo baseado na série de sci-fi de James Cameron, intitulado Terminator: Resistance.

Terminator: Resistance é um FPS singleplayer com lugar 30 anos depois do apocalipse do Dia do Julgamento Final. Numa Los Angeles devastada, os jogadores terão de assumir o papel de Private Jacob Rivers, membro da Resistance Pacific Division, que se torna no mais recente alvo da Skynet.

Uma mistura de missões principais e secundárias vão permitir-te controlar Rivers como achares mais adequado – um run-and-gunner equipado com uma arma plasma ou um hacker furtivo – e a sucata que encontrares pelo caminho pode ser trocada ou usada para criar equipamento útil. Podes subir de nível as tuas habilidades para moldar Rivers no soldado necessário para destruir a Skynet Defense Grid e impedir o apocalipse da inteligência artificial.

Terminator: Resistance oferece múltiplos finais, o que faz sentido para um jogo baseado numa franquia com várias linhas temporais. Proteger a tua equipa de membros da resistência sobreviventes vai ajudar a ditar para onde caminha a história.

Desenvolvido pela Teyon, Terminator: Resistance será publicado pela Reef Entertainment e lançado a 15 de novembro deste ano na Europa e Austrália para PC, Xbox One e PlayStation 4.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *