Monster Hunter: World vai receber evento crossover com Resident Evil 2 Remake

Dois universos da Capcom vão colidir, quando Monster Hunter World: Iceborne receber um evento crossover com Resident Evil 2 Remake em novembro.

O evento levará Leon, Claire e zombies para os caçadores do Novo Mundo, assim como armas exclusivas inspiradas na série de mortos-vivos da companhia. Além disso, a Assistente não será mais a simpática figura feminina à qual estamos habituados. Agora, o responsável por passar jornadas e interagir com os Caçadores é o sinistro Mr. X – aqui, no entanto, ele é mais um companheiro ou parceiro dos jogadores. O icónico Tofu não será uma das personagens do evento, mas antes uma decoração de arma. Podes ver o trailer em baixo:

Monster Hunter: World já está disponível para PS4, Xbox One e PC. Em agosto de 2018, a Capcom revelou que o jogo havia superado a marca das 10 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Já a expansão Monster Hunter World: Iceborne foi lançada a 6 de setembro.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share