Nathan Fillion pode ter um papel em The Suicide Squad

Não se trata de algo completamente oficial, mas, no caso desta notícia, também não podemos dizer que se trata de um simples rumor.

Para além do leak que teve origem no podcast The Weekly Planet, Charles Murphy confirmou a informação de que Nathan Fillion vai interpretar Arm-Fall-Off-Boy no próximo filme do Esquadrão Suicida de James Gunn (via ComicBook).

A confirmar-se, estamos a falar de um papel deveras curioso. Se não for por mais nada, Arm-Fall-Off-Boy é uma personagem muito antiga da DC. A sua primeira aparição data dos anos 80, e a sua habilidade, curiosamente, é a capacidade de conseguir destacar os braços do seu corpo.

A pergunta que se impõe é, obviamente, para quê? A resposta é evidente: usá-los como armas de arremesso. Por isso mesmo, trata-se de um dos super-heróis mais extravagantes que alguma vez apareceram num comic, algo que encaixa na perfeição no estilo de Gunn, mas também no sentido de humor que caracteriza o ator.

Mais ainda, James Gunn já havia comentado no passado que não se importaria de trabalhar, um dia, com este super-herói, algo que daria ainda mais sentido à decisão.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share