Microsoft regista slogan do Xbox Game Pass depois de ser sido usado pela Sony

“Descobre o teu próximo jogo favorito.”

Além das guerras de consolas, agora existem as guerras de serviço. Embora a Sony tenha lançado o serviço PlayStation Now primeiro do que o Xbox Game Pass, a Microsoft apostou em grande no seu serviço de subscrição logo desde o início, ganhando excelente tracção entre os jogadores da Xbox One.

Em 2019 a Sony também começou a apostar mais no PlayStation Now, disponibilizando o serviço em novos territórios como Portugal, aumentado a lista de títulos disponíveis e reduzindo o preço no início de Outubro.

Com esta aposta renovada no PlayStation Now, a Sony começou a usar o mesmo slogan do que Xbox Game Pass: “Discover Your Next Favorite Game”. O slogan apareceu numa imagem no site oficial do PlayStation Now, mas actualmente já não se encontra disponível.

A Sony pode já ter alterado o slogan do PS Now, mas um artigo do PS Blog com data de Agosto de 2019 tem como título “Discover your next must-play game with PS Now”. É muito semelhante ao slogan do Xbox Game Pass.

PS_now_vs_Xbox_Game_Pass

Actualmente se visitares o site do PlayStation Now vais encontrar um slogan diferente: “New Adventures Whenever You Want Them”. A Microsoft também já se precaveu e registou o slogan “Discover Your Next Favorite Game” como sua propriedade.

slogan_ps_now

Share