Poster de The Grudge tem algo nojento no cabelo

Um novo poster para The Grudge oferece uma espécie de homenagem ao filme original de 2004, com dedos macabros a surgirem da parte de trás da cabeça de uma personagem.

The Grudge 2020 poster

O The Grudge de 2020 será uma espécie de reboot, mas também de continuação da história que começou em 2004, que já foi um remake do filme japonês Ju-on. No remake americano, a personagem de Sarah Michelle Geller é vista a lavar o seu cabelo no duche, apenas para sentir dedos de outra mão na parte de trás da sua cabeça. Essa mesma cena é retratada neste novo poster para o filme do próximo ano, apesar desta variante parecer significativamente mais assustadora.

The Grudge volta a ser produzido por Sam Raimi e dirigido por Nicolas Pesce. Tem como estrelas John Cho e Andrea Riseborough, e – conforme destaca o poster – vai ter uma classificação para Maiores de 16 (como seria de esperar para um filme de terror).

Esta versão de The Grudge terá lugar na América, em vez do Japão. O filme estreia a 3 de janeiro de 2020.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share