The Batman: Robert Pattinson revela inspiração para a sua voz de Cavaleiro das Trevas

Robert Pattinson revelou que o ator e colega Willem Dafoe pode ter tido alguma influência na sua voz para The Batman.

Numa entrevista recente com o Access Hollywood, Pattinson falou sobre o seu papel no thriller de terror The Lighthouse, no qual é o antagonista de Dafoe. O ator elogiou a sua co-estrela, dizendo que a sua performance foi “inspiradora” para o seu papel no próximo filme da DC.

“A voz de Willem neste filme é, para ser honesto, uma espécie de inspiração para esse papel,” disse Pattinson em resposta a uma pergunta sobre se tinha treinado a sua voz de Batman.

“É muito semelhante, a voz que vou fazer,” continuou, oferecendo também a sua opinião de que “Batman tem uma espécie de voz pirata, acho que se vai encaixar muito bem.”

O ator recusou oferecer um vislumbre sobre a sua versão do vigilante de voz grave, apesar de ter feito, em jeito de brincadeira, um som com uma entoação “pirata” para evitar oferecer mais detalhes acerca da voz característica da sua personagem.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share