Conan O’Brien joga Death Stranding ao lado de Kojima

Death Stranding, o primeiro jogo da nova Kojima Productions e derradeiro exclusivo PlayStation 4 para 2019, está há umas semanas nas mãos da imprensa especializada, mas só agora é que esteve no controlo do mais temível “gamer” da história, Conan O’Brien, pois claro.

O famoso apresentador norte-americano esteve no Japão recentemente, altura em que foi convidado pelo diretor de jogo, Hideo Kojima, para experimentar Death Stranding em primeira mão. Uma oportunidade fantástica, que de acordo com O’Brien, “podia ter-se revelado um erro enorme”.

Obviamente, o segmento é pautado do bom humor que nos habituamos a esperar de O’Brien, que tentou usar, sem sucesso, a língua inglesa para brincar com Kojima. Pasmem-se, o famoso produtor percebia perfeitamente o que o apresentador dizia.

Por cá estamos intensamente envolvidos com o jogo da Kojima Productions, podem esperar uma análise no próximo dia 1 de novembro. Até lá, mantenham-se longe dos spoilers, e apreciem o vídeo em cima, onde além de mostrar Death Stranding a Conan O’Brien, Hideo convida-o para um scan 3D como se fosse usá-lo como figura jogável, e imaginem, apanha-o em artes larápias no final.

MAIS SOBRE DEATH STRANDING


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. É frequente vê-lo a mandar uns bitaites no Twitter como @Darthyo.

Share