É oficial, The Last of Us 2 adiado e já há nova data

Depois dos rumores que davam conta do adiamento de The Last of Us – Part 2, a Sony utilizou o seu blog oficial para confirmar a nova data de lançamento.

Nesse artigo, a Naughty Dog atualiza o estado da produção do próximo capítulo da adorada franquia, adiantando ainda que este chegará no próximo dia 29 de maio de 2020, ou seja, três meses depois da data inicialmente prevista.

“Foi nas últimas semanas, quando estávamos a fechar secções do jogo, que nos apercebemos que não tínhamos o tempo necessário para elevar o jogo a um nível de polimento a que chamamos de qualidade Naughty Dog,” podemos ler. “Nesta altura deparámo-nos com duas opções: comprometer partes do jogo ou ter mais tempo.”

A Naughty Dog tinha realizado recentemente um evento para os jornalistas, evento esse que culminou com mais imagens gameplay e com o anúncio da data de lançamento, data essa que foi agora mudada.

Desde essa altura, os detalhes foram chegando rapidamente. A produtora revelou-nos porque não se trata de um mundo aberto, adiantando também que a aventura de Ellie será comandada pelo amor e acabando com as esperanças de um modo multijogador, pelo menos no lançamento.

MAIS SOBRE THE LAST OF US – PART 2


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share