Ubisoft adia Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods And Monsters

As notícias de adiamento não param. Depois dos rumores de que a Sony poderá adiar The Last of Us 2, e que levaria a marca a arrastar Ghosts of Tsushima para mais tarde, a Ubisoft decidiu empurrar, não um, mas sim três jogos para uma data mais distante.

As novidades foram adiantadas pela própria Ubisoft, numa revisão às estimativas financeiras da companhia para o ano fiscal de 2019/2020, que termina a 31 de março de 2020.

Agora, todos os seus jogos foram adiados para o ano fiscal seguinte, que começa a 1 de abril de 2020 e termina a 31 de março de 2021, ano em que as consolas de nova geração chegarão ao mercado.

No entanto, o motivo não estará ligado ao novo hardware. Segundo a Ubisoft, a decisão foi tomada para “aumentar o tempo de produção de Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine e Watch_Dogs Legion.”

Relembramos que Gods & Monsters chegaria em fevereiro do próximo ano, Watch Dogs Legion no dia 6 de março de 2020 e Rainbow Six Quarantine estava programado para chegar até ao final de março.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share