Bethesda está a trabalhar nos problemas relacionados com as subscrições de Fallout 76

O lançamento do novo serviço de subscrição de Fallout 76, o Fallout 1st, não correu da maneira esperada. Servidores reaproveitados e problemas com as Scrap Box são alguns dos tópicos mais sensíveis, e a Bethesda diz que vai trabalhar na correção destes problemas.

Em comunicado enviado ao Polygon, um representante da Bethesda Softworks negou que os novos servidores privados são “instâncias reaproveitadas dos servidores”. “Quando um membro de Fallout 1st começa um servidor privado, um mundo dedicado é lançado num servidor [da Amazon Web Services],” disse o representante.

“Jogadores que viram contentores looted ao fazerem login podem estar a experienciar um comportamento normal de log out e log in. Tal como os jogadores de Fallout 76 sabem, se pilharem um contentor num servidor, e depois fizerem log out e log in noutro servidor, o contentor mantém-se no estado ‘looted’ por um período de tempo.”

Relativamente ao glitch Scrap Box, que estaria a fazer com que os itens dos jogadores desaparecessem, a Bethesda disse inicialmente que se tratava apenas de um erro de exibição. Entretanto, a companhia veio a admitir que de facto era um glitch que removia os materiais de craft dos jogadores.

A Bethesda anunciou Fallout 1st na semana passada, que inclui várias funcionalidades há muito tempo pedidas pelos fãs. No entanto, os fãs ficaram irritados por lhes ser cobrada uma subscrição para que possam usufruir de, por exemplo, servidores privados.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share