Overwatch 2 deverá contar novas missões PvE, um novo modo de jogo e o Herói 32

Surgiram novas informações sobre o próximo capítulo na mais recente franquia da Blizzard, o shooter Overwatch.

Segundo informações adiantadas pelo ESPN, a Blizzard prepara-se para apresentar um novo capítulo para Overwatch, onde serão adicionadas novas missões PvE, modos de jogo, mapas, heróis, um novo logo para a franquia e mudanças em habilidades de heróis já existentes para a experiência PvE.

Alegadamente, o novo logo é apenas uma redesign do antigo, mantendo a mesma estrutura e acrescentando um “2” no lado direito, tal como podem ver na imagem seguinte:

Outra das adições ao jogo, ligada ao modo PvE de Overwatch 2, será os talentos de heróis e itens in-game. De acordo com as imagens obtidas pelo YouTuber Stylosa, parece que em vez de 2 a 4 skills primárias, cada personagem terá uma espécie de sistema de progressão que desbloqueia habilidades adicionais.

Ao que tudo indica, existirá, pelo menos, uma missão PvE baseada numa história passada em Rio de Janeiro, para quatro jogadores. A ESPN adianta ainda que Overwatch 2 estreará um novo modo de jogo chamado “Push,” que se passará num novo mapa em Toronto.

Tanto esta missão PvE como o novo modo Push deverão estar disponíveis para jogar durante a BlizzCon, que começa a 1 de novembro.

Segundo o tweet de Breslau, este não será um novo jogo, mas sim uma espécie de capítulo 2 de Overwatch, tal como aconteceu a Fortnite recentemente.

Mas certamente que ficaremos a saber mais durante a BlizzCon, convenção para a qual a Blizzard anunciou seis painéis misteriosos. Diablo 4, Overwatch 2 e o já revelado Warcraft 3: Reforged devem fazer parte destes painéis.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share