Ryan Reynolds dá os parabéns a Joker por se ter tornado no R-rated mais rentável de sempre

O Joker da Warner Bros. ultrapassou oficialmente Deadpool 2 como filme R-rated mais rentável de sempre nas bilheteiras mundiais, e Ryan Reynolds teve a resposta perfeita à notícia.

Podes ver a sua publicação no Twitter em baixo:

A publicação do ator, na qual podemos ler, “Publicações de parabéns sobre bilheteiras R-rated não são aquelas às quais estás habituado…” inclui uma brincadeira com o poster de Joker. Em vez de Joker, pode ler-se, “Seu filho da p***,” um emoji de um coração e uma lista de personagens em baixo, aparentemente como assinatura.

As personagens são Deadpool, Neo, Pennywise, Jesus, Hugh Jackman, The Wolfpack, Mr. Grey e Ted, uma referência aos outros filmes na lista dos 10 R-rated mais rentáveis de sempre em todo o mundo.

O realizador Todd Phillips recorreu também às redes sociais para manifestar a sua satisfação com o marco conseguido por Joker, escrevendo no Instagram:

“Wow, obrigado ao meu fantástico elenco e equipa, e, claro, aos fãs espalhados pelo mundo – por ignorarem todo o ‘ruído’ e APARECEREM (alguns mais do que uma vez!). Estamos super orgulhosos do filme e de todas as vossas mensagens, que o tornam ainda mais especial. #Joker worldwide.”

Até ao momento, Joker arrecadou mais de $785 milhões de dólares em todo o mundo, passando Deadpool 2 por cerca de $100,000 dólares.

O resto do Top 10 é composto por Deadpool ($783 milhões), The Matrix Reloaded ($742 milhões), IT ($700 milhões), Logan ($619 milhões), The Passion of the Christ ($612 milhões), The Hangover Part II ($587 milhões), Fifty Shades of Grey ($571 milhões) e Ted ($549 milhões).


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share