Sony devolve o dinheiro a clientes insatisfeitos com WWE 2K20 na PS4

Inúmeros relatos de erros.

A Sony está a aceitar pedidos de devolução do dinheiro feitos por jogadores que compraram WWE 2K20 para a PlayStation 4 na PS Store e não estão satisfeitos com o jogo.

Lançado a 22 de Outubro, WWE 2K20 começou a dar que falar pelos piores motivos – erros graves e bugs cómicos, que foram partilhados nas redes sociais e deram origem à campanha #FixWWE2K20 no Twitter.

Nos Estados Unidos da América, #FixWWE2K20 tornou-se num dos temas mais comentados e a página do jogo no Steam recebeu centenas de análises negativas – o que baixou a classificação do jogo para “maioritariamente negativas” e forçou a 2K Games a reagir.

Segundo avançado pelo GamesIndustry.biz (via VGC), a Sony está a devolver o dinheiro aos clientes que relatam a ausência de itens na edição de coleccionador, bugs gráficos e itens que não funcionam como o prometido.

No entanto, nem todos parecem estar a conseguir recuperar o dinheiro com recurso à política de 14 dias da Sony.

“Estamos a ouvir o feedback que está a ser partilhado sobre WWE 2K20 e estamos cientes das preocupações relatadas por alguns jogadores,” reagiu a 2K Games num comunicado partilhado no Twitter.

“Estamos a trabalhar imenso para investigar estas preocupações e reagir se necessário. Esperamos ter uma primeira actualização dentro das próximas duas semanas, outras chegarão mais tarde. Fica atento aos canais sociais da WWEGames para mais informações.”

Share