Revelado trailer de lançamento para Star Wars Jedi: Fallen Order

Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no TwitterA Electronic Arts revelou o trailer de lançamento para Star Wars Jedi: Fallen Order, o próximo jogo baseado na saga criada por George Lucas e produzido pela Respawn Entertainment, companhia responsável pela franquia Titanfall e mais recentemente pelo battle royale Apex Legends.

O trailer, que podes ver de seguida, apresenta-nos mais algumas imagens do tão aguardado jogo.

De seguida, podem também ler uma apresentação do jogo, através da sinopse oficial divulgada pela EA:

Star Wars Jedi: Fallen Order segue as aventuras de Cal Kestis, um jovem Padawan em fuga durante os tempos sombrios após a execução da Order 66. Com os temíveis inquisidores do Império liderados pela Second Sister em perseguição, Cal com a ajuda dos seus companheiros de confiança, Cere, Greeze, o seu fiel droide, BD-1, e alguns rostos familiares da galáxia Star Wars, irão embarcar numa incrível jornada para ajudar a reconstruir a Jedi Order. A missão de Cal levará os jogadores e visitar e explorar uma variedade de novos e familiares planetas para reconectar com a Força, aprimorar as suas habilidades com o sabre de luz e crescerem até se tornarem o Jedi que estavam destinados a ser.

Star Wars Jedi: Fallen Order tem lançamento previsto para o próximo dia 15 de novembro. Recentemente, a produtora confirmou que o jogo não contará com a funcionalidade “Fast Travel,” tudo para que os jogadores “explorem e atravessem os diferentes planetas, algo que podem fazer através da Mantis,” a nave do protagonista.

O jogo está pronto para ser distribuído, e chegará para a PlayStation 4, Xbox One e PC.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share