King Ezekiel arrasa Walking Dead ‘Walker Stalker Con’

Os atores da série The Walking Dead estão a virar as costas à Walker Stalker Con, convenção que em tempos foi o pilar da celebração do amor à série, e que a partir de 2020, será organizada exclusivamente em Atlanta, EUA.

Num tweet publicado no início da semana, Khary Payton, o ator conhecido pelo papel do Rei Ezekiel, foi extremamente crítico com a convenção, sugerindo mesmo ser hora de “acabar com aquela me*^ª”.

Payton não é a única cara conhecida da série a abandonar o evento, depois do despedimento do CEO James Frazier, que se seguiu aos problemas verificados na Walker Stalker Atlanta 2019, quando Angel Theory foi atacada verbalmente por um membro da segurança.

“Eu não vou. O Norman não vai. A Melissa não vai. A Danai não vai. O Cooper não vai. Outros estão por confirmar… É hora de acabar com aquela me*^ª,” escreveu Payton ao lado da hashtag “sick of it.”

“É difícil acreditar que algo que começou tão bem pode terminar assim tão mal,” continuou num tweet posterior. “Vamos procurar uma nova forma de ligação convosco, mas isto tem de parar.”


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por um monte de coisas interessantes. Podem segui-lo no Twitter em @Darthyo.

Share