Call of Duty: Modern Warfare poderá receber Battle Royale de 200 jogadores

Surgiram um montão de detalhes para aquilo que parece ser o modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare.

Tal como nos revela o utilizador do Reddit Senescallo, as novidades vieram através de uma pesquisa feita aos ficheiros do jogo, detalhando novas funcionalidades (comparativamente com Blackout de Black Ops 4), um novo mapa e o aumento do limite de jogadores para 200. Segundo o leak, o modo deverá chegar no início de 2020.

Podem ver uma suposta imagem do novo mapa:

call of duty battle royale map

Este novo modo battle royale terá um limite de 200 jogadores, o dobro de Blackout, e poderá ser desfrutado a solo, duos e em equipas de quatro.

Uma das novas funcionalidades chama-se, aparentemente, “Gulag,” onde os jogadores que são eliminados terão a oportunidade de realizar um 1vs1 para poderem entrar novamente na batalha. Ocasionalmente, haverá uma espécie de “fuga da prisão” que permitirá todos os jogadores aprisionados de voltarem ao jogo.

O novo sistema Plunder permite conquistar pontos ao eliminar inimigos e ao atingir certos objetivos. Estes Plunder podem ser convertidos em pontos de experiência quando depositados em ATMs que estão distribuídos pelo mapa. O jogador com mais Plunder no final da partida será reconhecido pelos seus esforços.

Fora do Gulag, os jogadores apenas podem voltar à ação quando eliminados se apanharem um token durante a partida, mas só poderão fazê-lo uma vez. Poderás também ressuscitar os teus companheiros ao colocá-los numa das ambulâncias existentes no mapa. A certa altura do jogo, o Gulag fecha e o respawn é desativado até ao final da partida.

Até ao momento, a Activision não confirmou ou desmentiu a existência deste novo battle royale.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share