Nicolas Cage vai ser ele próprio em ‘The Unbearable Weight of Massive Talent’

Hollywood procurava alguém para interpretar Nicolas Cage num novo drama da Lionsgate chamado ‘The Unbearable Weight of Massive Talent’, e porquê inventar quando no mercado têm disponível a pessoa certa para a tarefa, o próprio Nicolas Cage.

De acordo com o The Hollywood Reporter, The Unbearable Weight of Massive Talent (“O insuportável peso de um enorme talento” em tradução direta) será escrito por Tom Gormican e Kevin Etten, com Gormican (That Awkward Moment, Ghosted) a assumir a posição de realizador.

O filme terá Nicolas Cage como o personagem principal, que lida com uma relação tensa com a filha adolescente, ao mesmo tempo que terá de conseguir o lugar num grande filme de Hollywood. Devido a uma enorme dívida, o personagem ficcional de Cage acabará no meio de um conflito entre um cartel mexicano e a CIA.

Cage será depois recrutado como espião da agência norte-americana, de modo a recolher informações sobre o barão da droga que raptara a filha de um importante político mexicano. Depois de exposto, a ex-mulher e a filha de Cage também acabam no meio da perigosa operação.

O The Hollywood Reporter salienta que The Unbearable Weight of Massive Talent vai prestar homenagem a alguns dos anteriores filmes de Cage, tais como Leaving Las Vegas, Face-Off ou Gone in 60 Seconds.


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por um monte de coisas interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share