Loadings de Star Wars Jedi: Fallen Order ficam mais curtos

Resolvido problema com a resolução dinâmica.

A Respawn Entertainment apresentou a primeira actualização pós-lançamento para Star Wars Jedi: Fallen Order.

O novo jogo singleplayer no universo de Star Wars está finalmente disponível na Xbox One, PlayStation 4 e PC para desafiar os jogadores a enfrentar alguns rufias bem difíceis.

No entanto, a experiência dos jogadores tem sido afectada por alguns problemas, algo que a Respawn trabalhou diligentemente para resolver.

Assim sendo, da próxima vez que iniciares o jogo, serás convidado a instalar uma actualização que corrige dois dos problemas mais comuns que estão a afectar Star Wars Jedi: Fallen Order nos primeiros dias.

Após esta actualização, os tempos de carregamento mais lentos do que o previsto vão ficar mais rápidos e foi corrigido um problema nas texturas numa secção específica em Kashyyyk.

Além disso, a Respawn corrigiu as definições para a resolução dinâmica que não se comportava como desejado.

A companhia diz que a funcionalidade estava com problemas e não respeitava as definições estabelecidas pelo jogador, na versão PC, o que poderia causar quedas indesejadas.

Estas foram as primeiras melhorias e correcções implementadas em Star Wars Jedi: Fallen Order, através das quais a Respawn espera assegurar uma melhor qualidade na experiência.

Share