Série Superman & Lois pode incluir Superboy e Robin

Um novo rumor assegura que a nova série Superman & Lois, spinoff de Supergirl, anunciado pela CW há algumas semanas, pode também contar com a presença dos jovens Superboy e Robin.

O Geeks WorldWide garante que as personagens de Jonathan Kent (Superboy) e Damian Wayne (Robin) vão marcar presença nesta nova série que se centra na dupla mais icónica de Metropolis.

A série abriu o casting para dois rapazes de 14 anos, Ethan e Matthew, que seriam os nomes em agenda para Damian e Jon, respetivamente. A descrição de ambas as personagens vai de enconto, pelo menos parcialmente, às suas personalidades nos comics, pelo que o meio considera que existem planos para introduzir o filho de Superman e o filho de Batman na série.

Sem dúvida que, para os seguidores do Arrowverse, seria um belíssimo presente contar com os filhos dos super-heróis mais lendários da DC neste universo televisivo, mas apenas com o avançar da produção vamos saber se estes rumores se concretizam.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share