Rumor: Próximo jogo da Rockstar não é Grand Theft Auto 6

De acordo com um rumor que tem ganho tração no Reddit por supostamente vir de alguém que antes disponibilizou informação correcta sobre Red Dead Redemption 2 e Grand Theft Auto Online, o próximo jogo da Rockstar Games não será, ao contrário do que se previa, Bully 2 ou Grand Theft Auto 6 (via CB).

Obviamente a informação deve ser tratada como um mero rumor, mas fala-nos do desenvolvimento de uma nova propriedade intelectual de setting medieval, que a Rockstar lançaria na PlayStation 5 e Xbox Scarlett no primeiro trimestre de 2021.

Não há muito mais por onde pegar no que concerne ao rumor, os utilizadores do Reddit têm ligado a informação a uma publicação anterior sobre um “Project Medieval” da Rockstar, que sim, se falava estar previsto entre RDR2 e GTA6, mas que se imaginava cancelado entretanto.

“Existia uma nova PI planeada entre DR2 e o próximo GTA, internamente era conhecida como Project Medieval. Tirando umas linhas orientadoras de design e alguma pré-produção, nada mais se soube (via Resetera).

MAIS SOBRE ISTO


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por um monte de coisas interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share