Phil Spencer adorou Half-Life: Alyx

O líder da divisão Xbox, da Microsoft, adorou o novo Half-Life: Alyx, jogo que diz ser “fantástico”.

Durante o XO19, Phil Spencer afirmou em entrevista que a realidade virtual não é uma preocupação da Microsoft, pelo simples motivo dos clientes não estarem em busca da tecnologia.

Depois da notícia ter sido tornada pública, Spencer participou numa discussão no Twitter onde foi criticado por não apoiar a RV, apesar de Valve, Sony ou Oculus estarem a investir na tecnologia.

“Feedback justo. Já o referi publicamente, adoro como a nossa indústria foi pioneira de IA, física, 3D, RT, RV/RA, etc. Para nós, o importante é focarmos-nos das inovações de agora.”

Apesar de reafirmar que a Scarlett não se vai focar na realidade virtual, Spencer foi extremamente elogioso com o novo jogo da Valve, descrevendo-o como “fantástico.”

“Joguei alguns títulos RV, tive a possibilidade de jogar HL:Alyx no verão, fantástico,” escreve Spencer. “Simplesmente não é o nosso foco com a Scarlett.”


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por um monte de coisas interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share