Warner Bros. quer JJ Abrams para assumir Lanterna Verde ou Super-Homem

A Warner Bros. tem tido uma história agitada no que às adaptações dos comics da DC para cinema diz respeito. Apesar dos sucessos obtidos com Aquaman, Shazam! e principalmente Joker, o estúdio teve também alguns percalços com filmes como Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça ou Liga da Justiça.

Os próximos são Birds of Prey e Wonder Woman 1984, mas o catálogo da DC tem muito mais para oferecer se for essa a vontade dos responsáveis, com heróis como o Super-Homem ou o Lanterna Verde à frente dos candidatos. Em relação a estes, de acordo com o Variety, a Warner Bros. tem em mente nada mais do que J.J. Abrams, o atual homem ao leme da franquia Star Wars.

“In brightest day, in blackest night, No evil shall escape my sight.”

Aparentemente a Warner tem mantido negociações com Abrams e a sua companhia Bad Robot, não apenas sobre a possibilidade do realizador assumir o futuro do Homem de Aço, mas também do próximo Lanterna Verde (“Green Lantern Corps”), filme cujo texto está a ser escrito, com participação do próprio Geoff Johns, e que será apresentado a Abrams assim que estiver concluído.

Obviamente, ambos os projectos ainda estão longe de ter um elenco, no entanto, os fãs deste tipo de adaptações sabem que Henry Cavill é o Super-Homem do DC Extended Universe. Há tempos especulou-se que o ator não iria mais vestir a capa, mas de acordo com declarações do próprio, o regresso ao Super-Homem está claramente no seu horizonte (via CB).


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por um monte de coisas interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share